sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ano velho, ano novo


objects by Oliver Jeffers



Passou mais um ano, tanto passou, o caderno que me acompanhou 2010 está tão cheio qto este.

faço planos de ler muito
ir mais ao teatro do que ao cinema
fazer escolhas acertadas
organizar-me mais e gastar menos papel
viver e trabalhar de acordo com o que acredito
libertar o coração
distribuir abraços
cuidar das minhas plantas como quem cuida um amigo
sonhar muito
estar o mais possível com quem gosto
ir a NY ver a outra América com olhos de quem lá vive
continuar a descobrir o mundo
e a descobrir-me a mim...

(todas as imagens associadas são deste ilustrador que hoje me inspira a desenhar Mais!)




bons planos! bom fim-semana.

2 comentários:

m disse...

bons desenhos! onde e com quem :)
+

Bichos da Matos disse...

Que bonito este post, Marta...saboreia-se devagarinho... Beijinhos e bom ano, que realizes tudo o que aqui escreves!